domingo, 3 de julho de 2011

PROTEÇÃOM PARA OS OLHOS

Com tanta conversa a respeito de programas de segurança,algumas vezes nos esquecemos do óbvio.A segurança é uma questão pessoal.A máquina com que trabalhamos pode ter suas proteções,mas se não usarmos ,eles não nos protegerão.

O que conta a longo prazo é a crença firme de temos de fazer tudo para podermos trabalhar com segurança.Nós temos de usar o equipamento de proteção individual se quisermos ter um bom desempenho com segurança.Ninguém poderá fazer a segurança por nós.Suponha que voçê seja um daqueles que acreditam na importância de proteger sua visão em qualquer circunstância e que aja de acordo com esta idéia o tempo todo.

Bem,quando alguém na turma gozar voçê por estar sendo ''maricas'' ou excessivamente cuidadoso,o que voçê faz? Voçê decide não se envolver numa discussão e se afasta.Voçê dá uma má coisa de outra forma e dizer para a a pessoa a razão que o faz proteger seus olhos,mesmo  que o risco seja pequeno.

Talvez,com isso,voçê leve a pessoa a refeltir.
Talvez ela chegue à mesma conclusão que voçê
- De que a segurança vale mais do que apenas se esforçar.Talvez,se voçê fizer seu trabalho bem feito,ela venderá a alguém a mesma idéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário